twitter
  •  

De volta à vida

| Posted in miscelânia |

0

Por um bom tempo deixei o blog às moscas. Peço desculpas aos amigos pela indesculpável demora. Farei o possível para postar mais daqui a diante.

Ultimamente este blog recebeu uma quantidade imensa de comentários, incluindo spams e ofensas de um ateu maluco (por mais pleonástico que pareça) e de uma ruma de protestantes acéfalos. Não participei destas discussões simplesmente porque estas pessoas não têm a intenção de discutir, somente de descarregar suas mediocridades que escutam de algum pastor qualquer ou lêem nestes textos sem fontes pela internet.

Tudo isso só reforça a trágica realidade em que vivemos, o mundo desfere ininterruptamente golpes contra a Igreja e a inteligência, de maneira que já praticamente não se encontram católicos ou pessoas arrazoadas, a crise é terrível, imensurável. Rezemos pelo mundo que desmorona. 

“Nem todo aquele que me diz ‘Senhor, Senhor’ entrará no Reino dos Céus, mas sim aquele que pratica a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não foi em teu nome que profetizamos e em teu nome que expulsamos demônios e em teu nome que fizemos muitos milagres? Então, sem rodeios, eu lhes direi: Nunca vos conheci. Apartai-vos de mim vós que praticais a iniqüidade” Mateus 7, 21-23